Em 2009 várias celebridades cometeram muitos micos e gafes, se fosse falar de todos poderia escrever um imenso livro.
Na última enquete – Qual foi o maior mico/gafe de 2009? – a cantora Vanusa foi a grande vencedora com 37%, seguida pelo apresentador do Balanço Geral, Wagner Montes, e pelo ex-jogador de futebol Pelé, ambos com 25%.
O mico do ano passado foi cometido pela cantora Vanusa, 62 anos, quando interpretou, em março, o Hino Nacional, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O vídeo com o seu desempenho virou sucesso na internet.
Ela cometeu várias gafes em sua apresentação; uma delas foi trocar "és belo, és forte, impávido colosso" por "és belo, és forte, és risonho e límpido". A partir daí foram cometidos sucessivos erros e perda de ritmo.
Porém, a culpa não era dela mas, sim, do remédio para labirintite, que havia tomado horas antes de sua interpretação. Alguns atribuíram o incidente ao uso de álcool ou drogas, e contra estes, ela iria entrar com um processo.
Em uma edição do programa Balanço Geral, Wagner Montes passou por uma situação constrangedora. Um de seus dentes caiu no chão e, ao perceber que havia um “espaço” na boca, pegou o dente do chão e colocou no bolso. “Caiu meu dente aqui rapaz”, disse em meio a gargalhada.
Em Copenhague, Pelé cometeu uma gafe que fez com que várias pessoas dessem risadas. Ao responder, para os jornalistas americanos, sobre a ausência do ex-jogador de basquete Michael Jordan na candidatura de Chicago aos Jogos Olímpicos de 2016, Pelé confundiu Jordan com Jackson:
“... Se eu tiver que morrer pelo esporte eu vou morrer. Eu faço o melhor pelo Brasil. Mas eu não posso falar pelo Michael Jackson.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário