O vídeo mostra como ocorreu o esquema de corrupção no DF.
Na semana passada, a PF cumpriu um mandato de busca e apreensão solicitadas pelo ministro Fernando Gonçalves, depois de ter provas (documentos, gravações e vídeos) de um esquema de arrecadação e distribuição de propina.
O governador do DF começou a ser investigado e para se defender disse que era para comprar panetone aos carentes (que conversa afiada). Apesar de que ele não precisa ir longe pois uma vendedora ambulante montou uma barraca de panetone, adivinha onde? Em frente a casa oficial do governador.
O cerco está se fechando para Arruda, se todos cumprirem as promessas ele receberá quatro pedidos de impeachment protocolados junto à Câmara Legislativa do DF. Será que é o fim de seu reinado?
Aliás, há umas semanas, antes de eclodir o caso, ele deu uma entrevista a um programa de TV e contou toda a sua vida. Parecia tudo normal até aparecimento do vídeo que mostra todo o esquema de propina.
Bem, agora é só esperar qual vai ser o capítulo final da história que começou neste final de semana e que "parece" estar acabando, porém num país onde tudo é lento nada é improvável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário